Ambasador - Bucareste
44.441952, 26.099442Descrição
Hotel 4 estrelas Hotel Ambasador Bucareste fica a 1.3 km de Caru' cu bere e a apenas 5 minutos de carro da Biblioteca Central Universitária. Os destaques do hotel incluem acesso à Internet de alta velocidade nos quartos.
Localização
Localizado nas proximidades de Rotenberg-Uzunov Art Gallery, o local está situado próximo de Ateneu Romano. O hotel de 99 quartos oferece proximidade com pontos turísticos naturais como o Parque Carol (a 2.8 km) e o Jardim Botânico de Bucareste (a 2.9 km). O Palácio do Parlamento está a uma distância de 2.5 km do estabelecimento.
Os hóspedes se encontrarão a uma caminhada da estação de metrô Piata Romana.
Quartos
As amenidades de quarto no Ambasador incluem cofre pessoal, escrivaninha e TV de tela plana com canais via satélite. Mobilados com escrivaninha, os quartos têm também mini frigobar.
Comer & Beber
O café da manhã é fornecido o restaurante. Klauss Coffee Shop está situado a 5 minutos caminhando deste hotel de Bucareste.
Informação essencial sobre Ambasador
| 💵 Menor preço de quarto | 233 R$ |
| 📏 Distância até o centro | 1.5 km |
| 🗺️ Classificação do local | 9.2 |
| ✈️ Distância até o aeroporto | 16.4 km |
| 🧳 Aeroporto mais próximo | Aeroporto Internacional Henri Coanda, OTP |
Localização
vista da rua
- Pontos turísticos da cidade
- Próximo
- Restaurantes
- Hotéis nas proximidades
Avaliações do Ambasador
-
missingdeixou uma avaliação no dia 04 Mai
O hotel está localizado em uma das principais estradas de Bucareste. Como o ar condicionado não estava funcionando, estava bastante quente dentro do quarto. Era muito barulhento (tráfego) quando abri a janela (não é para dormir). Embora eu tivesse pedido um quarto sossegado, era muito barulhento. Da próxima vez, insistir em um quarto não localizado na estrada principal.
-
missingdeixou uma avaliação no dia 22 Abr
excelentes ligações de transporte. pessoal muito educado e profissional. quarto confortável. o pequeno-almoço excelente.
- o elevador demora muito tempo a chegar e geralmente funciona bem para satisfazer as necessidades de todos os clientes . - há espaço para melhorar e mostrar atenção aos detalhes
-
missingdeixou uma avaliação no dia 04 Mar
Café da manhã, localização
Um elevador para todo o hotel, localização em uma rua muito movimentada, pessoal desatento, quartos muito pequenos
-
missingdeixou uma avaliação no dia 24 Fev
Hotel bem localizado e pessoal muito simpático.
Havia apenas 1 elevador para todo o hotel o que nos fez esperar demasiado tempo tudo o que precisávamos para usá-lo. A limpeza podia ser melhor nas áreas públicas e o quarto cheirava a tabaco.
-
missingdeixou uma avaliação no dia 27 Dez
O café da manhã espalhado foi bom, a vista da barra superior era boa, assim como o servidor.
O serviço de atendimento ao cliente na recepção foi grosseiro e rude.
-
missingdeixou uma avaliação no dia 27 Dez
O pessoal do restaurante foi muito educado e gentil.
Tive problemas com o estacionamento.
-
missingdeixou uma avaliação no dia 22 Dez
O serviço no hotel foi muito bom e útil. Os quartos eram agradáveis e silenciosos, com camas confortáveis. O café da manhã foi muito bom, eu só senti falta de mais frutas e mais carnes.
Posso apenas mencionar que o cabo do chuveiro precisa de ser substituído (o que foi realmente irritante) e que havia um cheiro bastante irritante a ar-fresco no quarto.
-
missingdeixou uma avaliação no dia 19 Dez
Cama muito confortável, um enorme pequeno-almoço buffet, localização boa.
Pedi os horários de abertura do ginásio e a recepcionista não sabia, por isso não pude usá-lo.
-
missingdeixou uma avaliação no dia 07 Dez
Grande locaton ao lado de Old.town e muitos restsurants. O quarto era muito confortável, especialmente o banheiro. O café da manhã era bom com muitas opções.
Estacionamento fechado com barreira. Você tem que ligar por telefone para abrir (pequeno detalhe).
-
missingdeixou uma avaliação no dia 07 Nov
Localização
Deve ser renovado.
-
missingdeixou uma avaliação no dia 14 Set
Ótima localização, vista maravilhosa, café da manhã e café da manhã muito bom!!!!
-